Dia do Professor teve jantar e homenagens em Goioerê

Carinho nas palavras, cuidado ao arrumar a atividade do dia e orgulho ao mencionar o nome de cada aluno. É assim que tem sido o dia a dia dos competentes professores da rede municipal de educação de Goioerê.

Para marcar o dia deles, comemorado nesta terça-feira, dia 15, a prefeitura, através da Secretaria de Educação, realizou um evento especial na última sexta-feira.

O evento, realizado no Clube de Campo, contou com jantar, entrega de brindes e muitas homenagens. Não é fácil ser professor e não apenas como gestor, mas como pai, preciso reconhecer o trabalho que eles têm feito em favor da educação da nossa cidade, disse o prefeito Pedro Coelho.

De acordo com o prefeito, a festa foi uma justa homenagem aos valorosos profissionais do setor, que têm se dedicado como nunca. Nossos professores são exemplo de dedicação e merecem nosso agradecimento, destacou o prefeito.

Ao fazer uso da palavra, a secretária interina da Educação, Angela Zabot, disse que além de transformarem a escola em um recanto de aprendizado, os professores também fazem dela um local de convivência alegre e produtiva, em que se desenvolvem cidadãos.

O reconhecimento da secretaria de educação a todos os nossos professores, a toda a equipe que compõe o nosso time, a todos os profissionais que nos ajudam a fazer da educação de Goioerê, uma das melhores do estado. Obrigado a vocês, disse ela.

 

ENTRE EM NOSSO GRUPO DE WHATSAPP – CLIQUE AQUI