Dia do Professor foi comemorado pela Rede Municipal Educação de Goioerê

Uma grande festa, com direito a homenagens, marcou as comemorações ao Dia do Professor, que será lembrado na próxima segunda-feira, 15. A comemoração foi antecipada em Goioerê e celebrada em alto estilo na tarde desta quinta-feira, dia 10.

O evento, que reuniu um grande número de professores, aconteceu no salão social do Clube de Campo, com a participação de autoridades, entre elas, o prefeito Pedro Coelho e a secretária de Educação, Aline Batista.

Durante sua fala, o prefeito Pedro Coelho parabenizou os profissionais da educação pelo seu dia, aproveitando também para fazer uma espécie de balanço das ações realizadas em favor do setor.

Também na oportunidade, Coelho anunciou a realização de concurso público para contratação de mais profissionais e adiantou que este ano pagará novamente o 1/3 das férias junto com o salário de dezembro.

A notícia foi muito comemorada e celebrada pelos professores, que estão agradecendo a iniciativa do prefeito. Em nome de todos os colegas que eu represento, nossos agradecimentos ao prefeito Pedro Coelho, disse a secretária Aline.