Dia das Crianças é marcado com muita alegria e diversão

A Prefeitura do município de Moreira Sales, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu no último final de semana, as festividades alusivas ao Dia das Crianças. No total mais de 400 crianças participaram do evento, em especial àquelas que frequentam os CMEIs – Centros de Educação Infantil.

Durante os festejos, as crianças foram agraciadas com doces, salgados e bolos, além de participarem de muitos brinquedos como cama elástica que garantiu a diversão da garotada.

A secretária de Assistência Social, Luana Marchezoni, que esteve acompanhando as festividades nos CMEIs, falou da satisfação em poder ver a alegria no rosto das crianças. “É uma ação simples que a administração faz, mas que marca muitas crianças que, por motivo de renda, acabam passando em branco essa data”, destacou, parabenizando a administração pelo trabalho.

De acordo com o secretário de Administração, Reginaldo Martins, as comemorações já são uma tradição no município e garantem a festa das crianças, nossos parabéns ao prefeito Rafael Bolacha e toda equipe por proporcionar este momento alegre e festivo”, frisou Martins.