Desfile de Sete de Setembro será resgatado pela prefeitura

Uma comissão, estabelecida pelo prefeito Pedro Coelho, trabalha na definição das ações que serão realizadas durante o Desfile de Sete de Setembro deste ano. De acordo com o prefeito, a intenção é resgatar o desfile, que não acontece mais desde o de 2013.

Ele cita que já foi realizada uma reunião preliminar para discutir a realização do evento, que deverá contar com a participação de escolas, associações de moradores, clubes de serviços, entre outras entidades convidadas. A coordenação geral é da Secretaria de Educação.

O prefeito explica que ainda não ficou definido como será a animação do desfile, já que a hipótese de reativar a fanfarra municipal a tempo do evento não é cogitada, pela falta de instrumentos. Nós estamos definindo estes detalhes ainda, cita.

O secretário de Educação de Goioerê, José Torres da Silva, lembra que o Desfile de Sete de Setembro é importante para o resgate do civismo. Nós temos que resgatar este civismo e amor à Pátria e isso deve acontecer começando pelo desfile, disse.