Deputada Maria Victória entrega triciclo para pintura em Goioerê

A deputada estadual Maria Victória, esteve ontem em Goioerê, onde fez a entrega de um triciclo para pintura de faixas de trânsito na cidade. O veículo, adaptado com cilindros de pintura, custou R$ 120 mil.
Durante visita à cidade, a deputada também esteve no gabinete do prefeito Pedro Coelho, onde fez uma espécie de prestação de contas, mostrando onde e como foram aplicados os recursos liberados por ela para Goioerê.
A deputada, que tem como aliado o vice-prefeito Ernani Leite, citou investimentos nos colégios Premen I e Premen II, que vão somar mais de R$ 800 mil e também lembrou da liberação de material asfáltico, já usado pela prefeitura para recuperar a estrada de acesso à Amitec.
Ainda em Goioerê, a deputada visitou entidades e se reuniu com professores e diretores de escolas. Nós somos gratos à Maria Victória, pois ela tem sido uma parceira da nossa administração, disse o prefeito Pedro Coelho.
A deputada fez questão de agradecer ao vice Ernani Leite, de que é amigo de longa data. Quero agradecer ao prefeito Pedro pela abertura, mas em especial ao vice Ernani, que tem sido um parceiro meu de longa data. Nunca vou me esquecer do você tem feito por mim, disse.