De sete entidades indicadas, apenas duas se enquadram no Orçamento Impositivo

Das sete entidades indicadas pelos vereadores de Goioerê, para receberem recursos do Orçamento Impositivo, apenas duas se enquadram nas exigências do documento. O assunto foi discutido esta semana, durante reunião entre o prefeito Pedro Coelho, o presidente da Câmara, Patrik Pelói e os vereadores Guilherme Dutra, José Soares, Jacy da Silva e Abraão Isaque.

As entidades que conseguiram se encaixar nas exigência do Orçamento Impositivo são o projeto CREER e Casa da Sopa. As demais precisam se adequarem. Nosso objetivo é atender a todas, mas infelizmente, por questões burocráticas não teremos como, disse o presidente da Câmara, Patrik Pelói.

De acordo com o que ficou definido, o Projeto CREER terá um repasse no valor de R$ 33 mil e a Casa da Sopa no valor de 17 mil. Também ficou acertado, que os valores remanescentes serão aplicados na aquisição de ônibus de transporte para a área da saúde, duas ambulâncias e material de expediente para o setor.

Ao falar da reunião, o prefeito Pedro Coelho disse que o encontro foi dos mais produtivos, uma vez que as decisões foram tomadas em conjunto, entre prefeitura e Câmara de Vereadores.

Também participaram da reunião, o secretário de Administração Airton Gonçalves, a secretária de Saúde, Rose Cavalcante e assessores jurídicos.