Curso Técnico em Enfermagem forma nova turma em Goioerê

 

A direção do Colégio Polivalente de Goioerê – o Premen I – realizou na última quarta-feira, a formatura de mais uma turma do curso Técnico em Enfermagem. A cerimônia aconteceu no plenário da Câmara Municipal e reuniu amigos, familiares e autoridades. Ao todo, receberam a certificação 28 alunos.

Durante sua fala, o diretor do Premen I, Edcláudio Catelli, destacou a importância do curso, citando que os novos técnicos são agentes de saúde e por isso, têm a responsabilidade de buscar melhorar cada vez mais o setor. Vocês têm, a partir de agora, a responsabilidade de ajudar na busca por melhorar a nossa saúde, disse.

Com duração de dois anos, o curso Técnico em Enfermagem tem como objetivo, ampliar a formação escolar dos profissionais de saúde. Eu quero parabenizar todos vocês. O dia de hoje é a concretização do trabalho, dedicação, interesse e determinação de todos, frisou Edclaudio.

O orador da turma foi o aluno Jean Floro, que durante sua fala destacou que aquele momento ficará guardado no coração e na mente dos alunos, pais, familiares, amigos e comunidade escolar. Todos têm muito do que se orgulhar, concluiu ele.