Cultura lança projetos sociais no distrito de Paraná do Oeste

A direção do Departamento de Cultura de Moreira Sales, lançou na última segunda-feira, mais uma edição dos projetos sociais que serão desenvolvidos em Paraná do Oeste no ano de 2019.

O evento foi realizado no Centro de Convivência do Idoso e contou com a presença de dezenas de pessoas da comunidade e autoridades municipais.

A diretora de Cultura, Dayana Mazzer, fala da importância da Cultura na vida da comunidade. “É importante percebermos a valiosa contribuição da cultura no desenvolvimento de um ser humano, pois a cultura promove a elevação da autoestima, valorização e reconhecimento de capacidades de cada individuo”, destacou.

Os projetos contam com o apoio cultural realizado pela empresa Copacol, através do “Projeto Arte em Movimento Copacol 4×4” que trás ao trabalho já realizado um diferencial e a oportunidade de atingir ainda mais pessoas.

O secretário de Administração Reginaldo Martins destacou a importante parceria que o município tem com a cooperativa Copacol, através da Cultura e Assistência Social. “É uma parceria de longa data que mais um ano estará auxiliando nos projetos que fazem nossas crianças, jovens e adultos se tornarem verdadeiros cidadãos”, diz.