CRAS realiza oficinas de crochê, zumba e grupo de fortalecimento

A Prefeitura de Moreira Sales, através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS – vai disponibilizar para a Associação de Moradores da Vila Belém, as oficinas de Crochê, Zumba e Grupo de Fortalecimento de Vínculos, que acontecerão no barracão comunitário do bairro, com profissionais e instrutores do CRAS.
Para acertar os detalhes e estar prestando alguns esclarecimentos sobre a novidade, foi realizada uma reunião na tarde da última quinta-feira, no barracão, tendo a presença da Secretária de Assistência Social e primeira-dama Luana Marchezoni, bem como da psicóloga do CRAS, Clarissa Silva, da assistente social Renata Carvalho e da presidente da Associação de Moradores da Vila Belém, Edina Frasson, que representou toda a comunidade.
A associação vem desempenhando um papel fundamental no bairro, o que facilita para que investimentos e atos como este possam ser realizados com o apoio da Prefeitura e Assistência Social.
Segundo a primeira-damaLuana, a ideia é desenvolver a ação nos demais bairros do município. A vila Belém e toda sua associação, estão de parabéns pelo empenho e organização. O barracão ficará bastante movimentado, e vamos sim, na medida do possível, espalhar os projetos nos demais bairros de nossa cidade, salientou Luana.
A presidente Edina Frasson agradeceu em nome da comunidade. Desde já agradecemos ao apoio da prefeitura e de toda equipe envolvida do CRAS. Agora vamos nos organizar para começar a receber as aulas e os encontros, disse.
A zumba no bairro, que será ministrada pela instrutora e professora Joélen Souza, acontecerá duas vezes na semana, na segunda e quarta-feira, dás 18:00 horas ás 18:40.
A psicóloga Clarissa estará com o grupo no período da tarde, atendendo uma vez na semana. Já o crochê, que será coordenado pela instrutora Jocenir Gomes de Souza, segue o processo de planejamento dos horários com as interessadas, que poderão estar se inscrevendo na diretoria da Associação de Moradores. Maiores informações, poderão procurar o CRAS ou ligar no fone: (44) 3532-1444.