‘Corrente do Bem’ arrecada 30 cadeiras de rodas, banho e andadores para a Apae

A Apae de Goioerê recebeu na tarde de ontem, 30 cadeiras, sendo 10 de rodas e outras dez para banho, além de 10 andadores. Os acessórios são frutos de uma campanha denominada ‘Corrente do Bem’, desenvolvida pelas ordens paramaçônicas DeMolays e Arco Iris.
De acordo com os coordenadores da campanha, através da ‘Corrente do Bem’, os participantes venderam rifas e receberam doações de pessoas da comunidade e empresas, cujos valores foram aplicados na compra dos acessórios.
Além de atender a Apae, as cadeiras também serão disponibilizadas para atender pessoas da comunidade. A Apae será a coordenadora do empréstimo destas cadeiras. Caso alguma pessoa da comunidade precise, é só entrar em contato com a Apae, disse o presidente Moacir Fortis.
A diretora da Apae, Graziela Pareja, agradeceu a iniciativa e destacou que as cadeiras e os andadores serão muito úteis para atender as necessidades de alguns alunos da entidade e também pessoas da comunidade. Nós agradecemos a cada um de vocês e parabenizamos pela iniciativa, destacou ele.
Os DeMolays e as Arco Íris agradecem o apoio da comunidade de Goioerê, que como sempre, foi muito solidária nessa ação.