Copacol segue com promoções da tradicional Semana Agropecuária

A Campana Safra foi iniciada nesta segunda-feira nos supermercados e Lojas Agropecuárias Copacol. Em Goioerê, a expectativa é grande, uma vez que a promoção coloca à disposição dos clientes, produtos de qualidade a preços acessíveis. A campanha sege até este sábado, dia 19.

De acordo com a cooperativa, todas as ofertas são válidas para as seis lojas da região, onde os clientes podem encontrar centenas de itens como baterias, pneus, lubrificantes, furadeiras, pulverizadores, motosserras, roçadeiras, trituradeiras, carriolas, arame farpado e galvanizado, além de todo tipo de maquinário agrícola para auxiliar o produtor rural em suas atividades, além de diversos produtos veterinários.

Em Goioerê, segundo o coordenador Bruno de Biazi, a promoção chega como uma grande oportunidade para que os produtores troquem seus equipamentos e garantam estoques com produtos novos e de qualidade. ‘Temos produtos de qualidade a preços muito acessíveis mesmo, diz Bruno.

Ele cita que além da qualidade, a promoção também oferece condições excelentes de pagamento, que podem ser com cartão de crédito, à vista ou descontar no pagamento do lote da atividade de produção. Então não tem como não comprar. As opções e facilidades para comprar são muitas, citou.