Copacol renova parceria social com o município de Quarto Centenário

O município de Quarto Centenário teve renovado esta semana, o convênio que garante o apoio da Copacol a diversos projetos sociais desenvolvidos pela administração municipal. A assinatura do convênio aconteceu em Cafelândia, durante evento que contou com a presença de diretores da cooperativa.
De acordo com o prefeito Reinaldo Krachinski, o apoio social que a Copacol tem dado aos projetos do município, foi iniciado ainda em 2015, com o financiamento da oficina de teatro denominada Arte e Risos Copacol, que envolve centenas de crianças e adolescentes do município.
Ao longo dos últimos anos, grandes apresentações aconteceram envolvendo os alunos do teatro, inclusive na ocasião da assinatura do convênio no ano passado, quando o grupo reapresentou a encenação contando a história da criação da Copacol, o que encantou todos os presentes.
O prefeitoKrachinski ressalta ainda, a importância da parceria entre Copacol e o município. Esta é uma parceria que tem dado certo. Estamos felizes e queremos agradecer o apoio recebido de toda a diretoria da cooperativa, destaca ele.
Durante a assinatura do convênio, o prefeito esteve acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Cleonice Krachinski, bem como da secretária de Educação, Alice Miyashita. Nós só temo que agradecer, pois graças ao apoio da Copacol, estamos desenvolvendo grandes projetos, disse Alice.