• terça, 11 de dezembro de 2018
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 33º C

    Goioerê, 11 de dezembro de 2018

    Hoje

    33º C Ensolarado

    33º C 22º C

    Esta semana

    33º C 22º C
    33º C 23º C
    34º C 24º C
    34º C 24º C
Local

Copacol: mais 23 iniciam no programa Jovem Aprendiz

Uma nova turma do programa Jovem Aprendiz está sendo iniciada em Goioerê, através da Copacol. No total são mais 23 jovens, que já assinaram seus contratos e começaram a trabalhar no supermercado, na unidade de recebimento e incubatório.

A reunião de boas vindas aconteceu na última quarta-feira no auditório da Associação Comercial e na oportunidade estiveram presentes representantes da Copacol, bem como da Única – Universidade de Cafelândia.

Durante sua fala, o gerente da Unidade da Copacol em Goioerê, Adauto Gonçalves Canello, destacou a importância do programa como porta de entrada para que os jovens aprendizes possam fazer carreira na empresa.

“Ser aprovado nesse programa é o primeiro passo para fazer sucesso futuramente na Copacol”, destacou ele, dando boas vindas aos novos contratados.

Já Mateus Hassegawa, que foi jovem aprendiz da empresa, aproveitou o evento para estimular os colegas que estão sendo contratados. “Vão aparecer dificuldades, mas não desistam. Vocês foram escolhidos por serem os melhores”, destacou.

Para representar os novos aprendizes, a jovem Alessandra Donaris participou da assinatura oficial do contrato de ingresso na empresa, ato que foi assistidos pelos seus pais.

Edineia Casagrande, representando a universidade parceira do programa, disse que além da experiência prática, estes jovens também terão contato com a teoria, por meio de aulas realizadas aos sábados na Faculdade Unica.

“Vocês estão aqui não é por sorte, mas porque vocês são os melhores”, disse ela, citando que chegar até aqui não foi fácil para alguns e aos poucos muitas dificuldades devem surgir. “Mas para isso vocês precisam continuar com esta dedicação para que lá na frente vocês possam comemorar suas conquistas pessoais e profissionais”, finalizou.