Copacol lança Campanha Torcida Brasil

Há 36 dias do início de uma das maiores competições esportivas, a Copa do Mundo, o Copacol Supermercados lança hoje, dia 8 de maio, a Campanha Torcida Brasil, que vai trazer as emoções dos jogos para dentro da sua casa através do kit torcedor.

Nas compras acima de R$30 em produtos das marcas vinculadas a promoção, o cliente leva para casa no ato da compra um kit com balde de pipoca, bolsa, copo e canudo, tudo isso para deixar sua torcida ainda mais emocionante, explica o gerente da loja de Cafelândia, João Lauro Bolonha.

A ação que é válida para todas as lojas da Cooperativa, a promoção acontece em parceria com as marcas Frimesa (exceto carnes), Elma Chips, Conti Bier, Frireggio, Danone, Mr. Músculo, Pato, Santa Clara, Katu, Colgate, Palmolive, Carolina, Glade e Crivialli.

Além do kit torcedor, a Campanha Torcida Brasil ainda vai presentear outros três clientes com uma TV de 40 polegadas. Para participar desta premiação, os clientes devem responder a seguinte pergunta: Porque é gostoso torcer pelo Brasil?, detalha João.

O concurso de respostas será avaliado pela equipe de marketing da Copacol e as três respostas mais criativas vão receber a TV para torcer pela seleção brasileira no dia 13 de junho. A dona de casa, Marinês Bortoluzzi da cidade de Umuarama que esteve na loja de Cafelândia nesta manhã, já aderiu a promoção.

Gostei muito da iniciativa da Cooperativa em premiar seus clientes, já vou levar esta novidade para minha casa, disse ela.

Para ajudar os clientes a localizar as marcas participantes da promoção, as lojas do Copacol Supermercados contam com um identificador da campanha nas gôndolas.