Copacol: estão abertas as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz Administrativo

Promovendo a inserção dos jovens há mais de 12 anos no mercado de trabalho, a Copacol abriu esta semana as inscrições para um novo processo seletivo que deve oportunizar 70 vagas para alunos com idade entre 15 e 16 anos.
Estes jovens vão atuar nos setores administrativos da Cooperativa e devem compor a 24ª turma de Cafelândia e Jotaesse, além da 25ª turma de Nova Aurora, explica a coordenadora do Programa, Beatriz de Matia.
Os interessados em participar do Programa precisam residir na cidade em que a turma foi aberta, estar cursando o ensino médio ou fundamental e ter disponibilidade de horário.
A primeira etapa do processo seletivo, que consiste na prova escrita, acontece no dia 20 de março às 8 horas no auditório da Copacol em Cafelândia para os inscritos nesta Unidade e no Centro Catequético para os moradores de Nova Aurora, afirma Beatriz.
Mas para participar do processo seletivo os alunos devem acessar o site da Copacol: www.copacol.com.br. Posteriormente se direcionar ao ícone Trabalhe Conosco, escolher a opção Jovem Aprendiz Cooperativo e o número da turma conforme a cidade em que reside, digitar o e-mail pessoal, criar uma senha de acesso, dar início ao curriculum e então se candidatar se reportar a aba oportunidade clicando em candidatar a vaga salvar o processo e aguardar até a data da prova. 
Além da experiência e o contato com os profissionais que diariamente desenvolvem suas atividades na Copacol, os participantes ainda terão a oportunidade de aperfeiçoar o conhecimento com as aulas aplicadas em parceira com a Faculdade Unica aos sábados.