Copacol está com inscrições abertas para os Jogos de Integração 55 anos

Evento esperado por todos os cooperados, a Copacol realiza nos meses de agosto e setembro, nas unidades da cooperativa, os Jogos de Integração Copacol 55 anos.

As competições serão disputadas nas categorias, futebol sete masculino e feminino, truco, canastra e bilharito (sinuca). Na categoria futebol feminino as disputas serão realizadas na grande final, que vai acontecer em Cafelândia no dia 7 de setembro.

As inscrições estão abertas nas unidades e vão até 10 dias antes do início do torneio na respectiva unidade, como por exemplo: Cafelândia no dia 18 de agosto, envolvendo a Unidade de Central Santa Cruz, o período de inscrição para quem vai participar do torneio, se encerra no dia 08 de agosto. Na mesma data será realizado o torneio em Jotaesse, envolvendo a Unidade de Palmitolândia, com o término das inscrições 10 dias antes da competição.

Nova Aurora envolvendo as unidades de Goioerê, Palmitópolis e Universo, o torneio será realizado no sábado dia 25 de agosto. Nestas Unidades as inscrições terminam no dia 15.

Já em Jesuítas envolvendo as Unidades de Iracema do Oeste e Carajá, os jogos serão disputados no dia 1º de setembro e no mesmo dia na Unidade de Formosa do Oeste. Nestas unidades as inscrições se encerram no dia 21 de agosto.

Após os jogos eliminatórios, os campeões em cada Unidade irão disputar a final em Cafelândia no dia 7 de setembro, feriado da Independência.

Durante os jogos, tanto na fase eliminatória nas Unidades e na final em Cafelândia, haverá diversas atividades para o público feminino, fazendo com que prevaleça o verdadeiro espírito esportivo e à confraternização entre as famílias cooperadas.

Para o diretor presidente da Copacol, Valter Pitol, a integração esportiva que marca os 55 anos da Cooperativa, vem para fortalecer ainda mais o relacionamento entre os cooperados, as famílias dos cooperados e a comunidade.