• terça, 11 de dezembro de 2018
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 33º C

    Goioerê, 11 de dezembro de 2018

    Hoje

    33º C Ensolarado

    33º C 22º C

    Esta semana

    33º C 22º C
    33º C 23º C
    34º C 24º C
    34º C 24º C
Local

Copacol e prefeitura repassam materiais para alunas da Ginástica Rítmica e Ballet

Cerca de 200 crianças, atendidas pelo projeto de Ginástica Rítmica e Ballet da Casa da Cultura de Goioerê, receberam das mãos do prefeito Pedro Coelho e de Gislaine Pontes – da Copacol – novos materiais de treinamentos. A entrega dos materiais acontece através do projeto Copacol 4x4.

Durante a solenidade, o prefeito Pedro Coelho destacou a importância da parceria com a Copacol, bem como aproveitou para parabenizar os servidores da Cultura e aos pais das crianças. “Quero parabenizar os pais por incentivarem seus filhos”, disse ele.

Foram entregues diversos uniformes, contendo agasalhos, bolsas, meias, collant, squeeze, maças, bolas, cordas, colchonetes, ponteiras, adesivos holográficos e espaldar. “Cada vez que acompanhamos essas crianças se apresentando, praticando seus esportes favoritos, brincando e crescendo, temos a certeza de que estamos fortalecendo a educação das novas gerações. O Apoio Cultural tem esse propósito de incentiva-las e oferecer um futuro de qualidade”, afirma Gislaine.
O secretário de cultura Ricardo Martins agradeceu o apoio da Copacol e o incentivo recebido do prefeito Pedro Coelho. “Essa parceria é importante porque vai tirar as crianças da ociosidade e trazer para projeto, onde têm a oportunidade de crescer, se desenvolver e têm uma base educacional, garantindo uma qualidade de vida. Somos gratos por esse projeto e acreditamos que esse número vai aumentar para o próximo ano, assim estaremos formando ainda mais cidadãos de bem em nosso município”, acredita Ricardo.

Veículo para a Cultura – Ainda durante a solenidade, o prefeito Pedro Coelho anunciou a destinação de um veículo Van para a Cultura.