Copacol e Cultura comemoram os bons resultados do projeto Ginástica Rítmica

Uma grande festa, com direito a apresentações para os pais, foi realizada na última quarta-feira no salão social do Parque do Povo, para comemorar os bons resultados do projeto Ginástica Rítmica, desenvolvido pela Secretaria de Cultura de Goioerê, com apoio da Copacol.
O evento foi bastante concorrido, contando com a participação de familiares das alunas e também de diversas atividades. Na oportunidade houve apresentações de ballet, teatro, musicais e a tão esperada ginastica rítmica.
Durante sua fala, a professora Pollyana Moreno, que coordena o projeto de Ginástica Rítmica, destacou as conquistas do projeto, inclusive o espaço cedido pela administração municipal para o treinamento das meninas.
O secretário da Cultura, Ricardo Martins, aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio da Copacol, bem como da prefeitura, através do prefeito Pedro Coelho, que segundo ele, segue investindo nas atividades culturais, inclusive adquirindo materiais, veículos e garantindo mais profissionais para ampliar os cursos oferecidos pelosetor.
Por sua vez, o prefeito Pedro Coelho, presente no evento com a primeira-dama Simone Coelho, expressou satisfação no progresso das atividades culturais desenvolvidas pela Secretaria de Cultura. A Cultura de Goioerê está de parabéns, disse.
O prefeito também destacou a participação da família no evento de quarta-feira. Segundo ele, a participação dos pais é muito importante para a construção do sonho das crianças envolvidas no projeto. Só temos que parabenizar os pais que lá estiveram. Foi muito importante, disse.
Por sua vez, Gislaine Pontes Fernandes, que coordena os projetos sociais do Projeto 4 x 4 da Copacol, é muito bom saber que a cooperativa tem contribuído com o desenvolvimento cultural das crianças de Goioerê, através do Apoio Cultural. Os projetos de esporte, dança e teatros já estão em vários municípios, fortalecendo cada dia mais o cooperativismo e alcançando bons resultados junto à comunidade, explicou Gislaine.