Copa Regional de Futsal está sendo organizada

A prefeitura de Goioerê, através de parcerias com municípios da região, por intermédio da Secretaria de Esportes, já está organizando mais uma edição da Copa Regional de Futsal . Para tanto, nesta terça feira, representantes das secretarias de esportes de Goioerê, Rancho Alegre D’Oeste, Moreira Sales, Juranda , Mariluz e Boa Esperança, estiveram reunidos para discutir detalhes da competição.

Ficou definido que o início da competição será na segunda quinzena de setembro, sendo realizada nas categorias Sub 16, Sub 14, Sub 12, Sub 10. Haverá disputa também na modalidade feminino.

As rodas serão disputadas nos finais de semana, sendo uma rodada em cada cidade. O grande objetivo da competição é o resgate da base no esporte, motivando as crianças e jovens à prática de um esporte saudável e competitivo.

Estamos nos movimentando e buscando promover meios para que nossas crianças e adolescentes possam realizar algum tipo de esporte. Quero agradecer ao prefeito Pedro Coelho e todas as prefeituras da região, que também têm apoiado esse evento, disse o secretário de Esportes de Goioerê, Valter Favoretto.