Cooperativa Integrada realiza sua pré-assembléia em Goioerê

A Cooperativa Integrada iniciou nesta semana, a realização das pré-assembleias dos Núcleos Regionais de Cooperados. Em Goioerê, o evento aconteceu ontem de manhã e reuniu um bom número de cooperados.

As reuniões acontecem em todas as 14 regionais da cooperativa, como preparação para a Assembleia Geral Ordinária (AGO), que será realizada no próximo mês de março, em Londrina.

Nas pré-assembleias, os cooperados têm acesso aos números alcançados pela Integrada, os investimentos feitos e as perspectivas para as atividades e ações que serão desenvolvidas ao longo deste ano. É uma oportunidade para o associado ficar por dentro do que acontece na cooperativa, explica o gerente Jaime Viotto.

Também nas reuniões, são apresentados os números gerais referentes ao ano anterior, como faturamento e volume de entrega, entre outros. Estes encontros representam a política de transparência que a cooperativa mantém com seus associados. Isso reforça a confiança que os cooperados depositam na diretoria e no Conselho de Administração, diz Viotto.

O vice-presidente da Integrada,João Francisco Sanches Filho, lembra que as pré-assembleias também abrem espaço para a participação dos associados, que podem tirar dúvidas e ter informações sobre os resultados do último ano e também as perspectivas para 2018.