Convênio permitirá a compra de caminhão coletor

O ano começa bem para o município de Janópolis. O prefeito Ismael Dezanoski foi informado, durante reunião mantida com o presidente do Instituto das Águas do Paraná, Iram de Rezende, que os recursos para a aquisição do caminhão de coleta de materiais recicláveis será liberado em breve. Os recursos são do programa Reciclo, do Sistema Integrado de Coleta Seletiva, feito por meio de convênio entre o município e o Aguas Paraná.

De acordo com as informações, o caminhão é uma conquista importante, viabilizada pelo deputado Márcio Nunes, que anunciou o veículo durante reunião com lideranças no gabinete do prefeito Ismael, ainda no ano passado. ‘Nós estamos felizes com a conquista e esperamos receber logo o nosso caminhão, diz o prefeito.

Ainda durante o encontro, o prefeito aproveitou para agradecer o apoio que vem recebendo do governo estadual, sobretudo dos deputados parceiros de seu município. Quero agradecer o deputado Márcio Nunes, que tem sido um grande parceiro. A cidade vai saber se lembrar, disse.