Conselho da Mulher: expectativa para a “Noite de Sopas e Vinhos”

Muita expectativa em torno da realização da tradicional Noite de Sopas e Vinhos, que vem sendo preparada pelo Conselho da Mulher Empresária de Goioerê.

O evento está agendado para acontecer no dia 27 de julho e de acordo com os organizadores, mais de 90% dos convites já foram vendidos.

A empresária Claudia Silvério Figueiredo, presidente do Conselho, cita que a procura pelos convites tem sido grande e que a expectativa é de uma grande noite.

Estamos bastante animadas e acreditando que teremos um evento dos mais movimentados, destaca ela, acrescentando que este ano o evento será no Clube de Campo, para acomodar melhor as participantes.

A Noite de Sopas e Vinhos terá um cardápio assinado pelo Buffet Daimaru, sendo que de entrada será servido creme de palmito servido no pão italiano.

Na mesa de frios haverá salame, lombo defumado, peito de peru defumado, presunto, mussarela, queijo nozinho, azeitona, pepino, ovo de codorna, tomate seco, torradinhas antepasto de berinjela, antepasto de abóbrinha, barquinhas com salpicão, espetinho caprese.

Já para a sobremesa, o cardápio prevê manjar com calda de ameixa. A animação do evento ficará a cargo do cantor Marquinhos Dutra e DJ Soud. Os convites custam apenas 60 reais – individual.