Conselho da Criança e do Adolescente elege sua nova diretoria em Goioerê

Membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goioerê – CMDCA – elegeram nesta terça-feira, a sua nova diretoria, que tem como função, deliberar sobre políticas públicas voltadas ao setor no município.

O CMDCA é composto por representantes governamentais (indicados pela prefeitura) e da esfera não governamental, ligados a entidades assistenciais do município.

Na eleição desta terça-feira, foram escolhidos os membros que farão parte da entidade até 2021. A nova presidente é Elizabete Macedo Pereira, que substitui Polyana Demarchi. Foram eleitos também Gabriela Fabrício, como vice-presidente. Gabriela é atual secretária de Assistência Social.

De acordo com a nova presidente, os desafios são grandes e que espera corresponder às expectativas depositadas nela. Quero agradecer a todos que estão confiando em mim. Espero corresponder na defesa dos direitos da criança e dos adolescentes de nosso município, disse.

Ela disse ainda, que a a proposta é dar continuidade ao trabalho iniciado na gestão anterior, visando ao fortalecimento da rede de proteção às crianças e aos adolescentes do município, com as parcerias firmadas com o Ministério Público, escolas, Conselho Tutelar e outros órgãos.