Conheça 10 coisas que o homem gosta na cama

Todo homem gosta de sexo, e não é difícil fazer o gato chegar ao orgasmo. Mas eles gostam ainda mais da mulher que sabe bem como enlouquecê-los e deixá-los com gostinho de quero mais. Quer saber como? Então confira dicas de 10 coisas que o homem gosta na cama.

10 coisas que o homem gosta na cama

1. Invista no ambiente

Entre as 10 coisas que o homem gosta na cama é possível salientar que, ainda que o sexo seja bem-vindo em qualquer lugar, um ambiente caprichado, aromatizado e com luzes indiretas faz toda a diferença. Não precisa ousar demais, apenas o suficiente para que ele perceba que você caprichou para aquele momento

2. Invista em você

Ainda que se diga que homem gosta de mulher e isso basta, cada dia mais a aparência está sendo levada em consideração. Por isso, aposte naquele hidratante ou óleo que deixam a sua pele uma delícia e também naquela lingerie que você sabe que ele adora. A conquista começa antes mesmo da cama, não esqueça disso.

3. Faça sexo oral

Se da lista de 10 coisas que o homem gosta na cama eles tivessem que escolher um item só, poucos não pensariam em uma boa dose de sexo oral. Todo cara gosta – não só pelo prazer, mas também porque demonstra vontade e interesse da parte dela.

4. Não tenha repugnância ao esperma

Ainda no assunto sexo oral, é importante que você não tenha nojo do esperma dele. É claro que isso não significa que você precise aceitar qualquer coisa que ele fizer. Mas fique de olho no momento e, se ele estiver próximo do orgasmo, surpreenda-o. E somente entre nós: se ele corresse para o banheiro após fazer sexo oral em você, certamente isso seria motivo de críticas.

5. Fale frases picantes e revele suas fantasias

A explicação para algo tão singelo compor a lista das 10 coisas que o homem gosta na cama é simples. A cama simplesmente não é o local para vergonhas e pudores. Esse é o momento em que o seu parceiro quer ver você se soltar e falar tudo o que pensa e gosta, inclusive suas próprias fantasias. Acredite, isso é excitante para ele.

6. Assista filmes pornô com ele

Filmes eróticos deixam as pessoas excitadas, principalmente quando o clima já esquentou. Ver o parceiro excitado é afrodisíaco. Logo, tem-se aqui uma combinação perfeita e explosiva.

7. Descubra-se na frente dele

Sim, eles adoram. Entre as 10 coisas que o homem gosta na cama, podemos destacar a possibilidade de enxergá-la por inteiro enquanto você brinca com seu corpo, tocando-se e masturbando-se, até mesmo com um vibrador. Ele vai ficar louco!

8. Tenha o seu estoque de brinquedinhos eróticos

Nessa hora vale tudo. Os brinquedos tendem a variar com o estilo do casal, porém os preferidos são os anéis penianos com vibradores, as algemas, as vendas e as chibatas que também costumam fazer sucesso entre quatro paredes.

9. Seja completa

Na lista de 10 coisas que o homem gosta na cama,é impossível não destacar o fato de que quanto mais coisas você topar entre quatro paredes, melhor.

10. Explore suas fantasias

Por mais clichê que pareça, todo homem sonha em ser educado por uma professorinha safada ou cuidado por uma enfermeira sem pudores. E não é só isso: se você tem desejos ainda mais ardentes, diga para ele. Quem sabe isso não é a chave para vocês terem ainda mais prazer. (Terra – Saúde)