Confraternização da Polícia Militar reuniu parceiros da PM em Goioerê

A Polícia Militar de Goioerê, através da 2ªº CIA, realizou no último domingo, uma movimentada confraternização, que teve como objetivo, reunir não só policiais e familiares, bem como autoridades e empresários, para agradecê-los pelo apoio e confiança creditados nos serviços de segurança pública, desenvolvidos pela Polícia Militar em toda a região.

O evento teve à frente o comandante da 2ª CIA da PM, capitão Renato Moreira do Espírito Santo, que aproveitou a oportunidade para agradecer a empresários, bem como prefeitos que têm sido parceiros da Polícia Militar local.

Nós só temos que agradecer, pois graças às boas parcerias que fizemos até agora, temos alcançado sucesso em nossas ações, destacou ele.

O capitão também elogiou a postura dos familiares dos policiais, que segundo ele, na maioria das vezes, deixa sua família em casa para cuidar de pessoas que eles não conhecem. Eu quero exaltar esse ponto que é muito positivo. Os familiares dos nossos policiais estão de parabéns pela compreensão do ofício de cada um dos nossos profissionais, disse ele.

Entre outras autoridades presentes, o prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, que destacou o bom trabalho realizado pelo comando da 2ª CIA da PM, bem como a prefeita Suely Silva, de Rancho Alegre D’Oeste, além do Tenente Coronel Emerson Luiz Bukarewicz, que agradeceu às autoridades constituídas, policiais militares e sociedade em geral pelo apoio aos serviços da PM na região.