Conferência define propostas da Assistência Social em Goioerê

A Secretaria de Assistência Social de Goioerê, realizou na última terça-feira, uma ampla conferência para discutir e levantar propostas que serão levadas à conferência estadual, agendada para acontecer no mês de outubro na capital paranaense.

Durante sua fala, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Simone Coelho, destacou a importância desse setor, como instrumento de apoio aos mais carentes e necessitados.

Quem também esteve na conferência foi o prefeito Pedro Coelho, que ressaltou que sua administração estará priorizando o ser humano. Nossa política de assistência social será forte, pois vamos investir e cuidar das pessoas, sobretudo aquelas que mais necessitam, disse.

A presidente do Conselho de Assistência Social de Goioerê, Beatriz de Castro, disse que todas as propostas levantadas durante essa XI Conferência de Assistência Social, serão levadas a um evento estadual, agendado para acontecer no mês de outubro na capital paranaense.

A conferência realizada terça-feira surpreendeu pelo grande número de participantes, entre os quais, o presidente da Câmara, Patrik Pelói, que destacou as ações que a prefeitura vem realizando no setor.