Conect-Goio segue hoje com mais duas palestras

Segue nesta sexta-feira, o Conect-Goio, feira de tecnologia que está realizada em Goioerê, através de parceria do IFPR – Instituto Federal do Paraná.

O evento é dos mais importantes e veio para trazer, principalmente aos amantes de tecnologia e informática, o que há de inovação e informação para esta área e o mercado de trabalho.

A feira, que foi aberta ontem, está oferecendo minicursos, palestras, campeonatos de e-sports, de robôs, competição de cosplays, mostra de projetos e muito mais.

A primeira palestra desta sexta-feira tem como tema Lugar de mulher é… onde ela quiser: Sexo Feminino e o Instituto Federal. A palestra será ministrada por Suelyn Fernanda da Silva – IFPR Telêmaco Borba. A palestra será as 14 horas.

Já no período da noite, às 20 horas, haverá a segunda palestra, que terá como tema Evolução dos Computadores – Anos 40 até a Atualidade, que será ministrada pelo professor Guilherme – Unioeste Cascavel.

O evento segue neste sábado, com mais palestras e minicursos. O encerramento das atividades acontece por volta das 18 horas.