Concurso para contratar professores acontece neste domingo em Goioerê

Acontece neste domingo, dia 20, o concurso da prefeitura de Goioerê, visando a contratação de professores. No total 12 vagas foram abertas, sendo 6 para o cargo de professor para os Anos Iniciais, que vão do 1º ao 5º ano e outras seis vagas para professor da Educação Infantil. Os salários oferecidos vão de R$ 1.332,72 a R$ 2.455,35, por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas por semana.

Para quem fará o concurso para professor de Educação Infantil, as provas serão realizadas no período da manhã, às 8:30 horas. Vale lembrar que os portões do colégio vão se fechar às 8:15 horas. As provas serão realizadas no Colégio Estadual Polivalente – Premen I.

Já as provas para o cargo de professor dos Anos Iniciais, serão realizadas no período da tarde, também no Premen I. As provas começam às 14:30 horas e os portões serão fechados às 14:15 horas.

De acordo com Ellen Karine Gomes de Oliveira, do Departamento de Recursos Humanos da prefeitura, o concurso é composto de prova objetiva, redação e prova de títulos.

As provas objetivas e a redação acontecem neste domingo, dia 20. O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados às 19horas do dia posterior à aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br.

A validade do concurso público será de dois anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da prefeitura de Goioerê.

Concorrência – De acordo com a organização, o concurso recebeu 901 inscrições, sendo que para o cargo de professor de Educação Infantil, foram 563 inscritos para 6 vagas. A concorrência é de 93,8 candidatos por vaga. Já para o cargo de professor dos Anos Iniciais, foram 331 inscritos para 6 vagas, com uma concorrência de 55,1 candidatos por vaga.