Concluído curso de formação inicial para agentes de saúde

Aconteceu sábado passado, a solenidade de formatura da segunda turma do curso de formação inicial para Agente Comunitário de Saúde, descentralizado do município. O curso foi realizado pelo Centro de Formação de Recursos Humanos Caetano Munhoz da Rocha, através de parceria com a Secretaria de Estado da Saúde, Ministério da Saúde e município de Moreira Sales.
Ao todo 17 novas agentes de Moreira Sales e Janiópolis se formaram e receberam o certificado das mãos do prefeito ‘Rafael Bolacha’, que cedeu o nome para a turma. Também estiveram presentes a primeira dama Luana Marchezoni, o prefeito de Janiópolis Ismail Dezanovski, o presidente da Câmara, Tiago Albano, além de representantes da Regional de Saúde de Campo Mourão Maria Sezineide e as secretárias de Saúde de Moreira Sales, Roberta Carpiné e de Janiópolis, Nathalie Suzano.
A secretária de Saúde Roberta Carpiné parabenizou as alunas recém formadas. Hoje, parabenizamos a segunda turma de formandas do curso técnico inicial.Parabéns a todas que lutaram e chegaram até aqui, destacou Roberta.
De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, é uma honra ter recebido esta homenagem que é ter seu nome como turma. Parabéns a todas nossas formandas e um bom trabalhos para vocês de agora para frente, finalizou Bolacha.