Local

Comitê Gestor no evento de inovação em Florianópolis

Como utilizar ferramentas inovadoras para melhorar serviços, ofertar produtos diferenciados e permanecer em um mercado cada vez mais competitivo e desafiador, foi um dos temas discutidos na primeira edição do Innovation Summit Brasil 2019 e a segunda do Startup Summit 2019, que aconteceram no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Florianópolis (SC).

De Goioerê, esteve presente o professor Alison Ribeiro, representando o Comiitê Gestor. Ele elogiou o evento. “Um evento dos mais importantes, onde tivemos a oportunidade de conhecer mais ferramentas inovadoras utilizadas no Brasil e no mundo para melhorar a competitividade empresarial”, destaca o professor do IFPR.

O professor explica que o evento contou com a participação de pessoas de vários países. Ele cita ainda que a inovação precisa fazer parte do dia a dia do empreendedor para que consiga projetar sua empresa no futuro. “Sem inovar qualquer empresa está fadada a fechar as portas”, disse, citando que a inovação é uma ferramenta indispensável de competitividade, lucratividade e sustentabilidade empresarial.