Comissão vistoria obras do Morada Águas Claras

A Comissão que está à frente da construção do Lar dos Idosos de Goioerê, denominado de Morada Águas Claras, visitou o local nesta terça-feira. Além da juíza Fabiana Matie Sato, presidente da comissão, também esteve no local, o prefeito Pedro Coelho.

Durante cerca de uma hora, representantes da comissão puderam verificar as diversas melhorias feitas na construção, como a troca de madeiramento da cobertura, colocação de calhas novas e reboco de paredes, entre outras.

A juíza Fabiana se disse satisfeita com as melhorias e avanços registrados na obra. É muito bom ver essa obra andando, pois há muito tempo esperávamos por isso, citou ela, agradecendo o empenho da equipe técnica da prefeitura e também dos operários que atuam no local.

O prefeito Pedro Coelho disse que vem acompanhando de perto a evolução da obra, que tem prazo para ser entregue no mês de maio do ano que vem.

Por conta de má gestão da empresa que venceu a licitação, mas abandou a obra em 2015, a prefeitura terá que investir cerca de R$ 550 mil para o término da construção. Esse investimento está sendo feito com recursos próprios do município. É uma obra importante e que vale a pena esse investimento, disse o prefeito Pedro Coelho.