Esporte

Comissão apresenta projeto arquitetônico de Painel do Esporte para o 10 de Agosto

Uma comissão de ex-atletas de Goioerê, se reuniu nesta quinta-feira (28) com o prefeito Pedro Coelho, quando foi apresentado ao chefe do Poder Executivo, o projeto arquitetônico do Painel do Esporte, que tem como objetivo homenagear atletas do passado, que fizeram da história do esporte da cidade.

A ideia, segundo o prefeito, é promover o resgate da história, valorizando os atletas que garantiram muitas conquistas e vitórias paras Goioerê. “Essa é uma ação importante, pois dessa forma também, estaremos resgatando a história deste que é o maior ginásio de esportes do município, o nosso 10 de Agosto”, diz o prefeito.

O prefeito lembra que sua administração está investindo de forma significativa no ginásio, transformando o 10 de Agosto em uma verdadeira arena, com toda a estrutura necessária para acomodar o público, atletas, imprensa entre outros setores organizados da sociedade.

Durante o encontro com membros da comissão, o prefeito lembrou que entre as melhorias, o ginásio passará a contar com piso de quadra olímpica, placar eletrônico, assentos com cadeiras, banheiros com acessibilidade e ainda manta térmica na cobertura, o que abrandará de forma significativa o calor do local.

De acordo com o prefeito, uma vez que o projeto foi apresentado, o próximo passo será levantar custos para que a obra seja executada e entregue juntamente com as obras de reformas do Ginásio de Esportes.