Comércio já iniciou campanha para consumidor limpar nome na “praça”

O comércio de Goioerê, através da ACIG, começou anteontem, a campanha ‘Limpe seu nome – Seu maior patrimônio’, que tem como objetivo, oportunizar aos consumidores negativados junto ao SPC, quitar suas pendências com as empresas associadas e limparem o seu nome do rol de inadimplentes.

A primeira ação desenvolvida na campanha, aconteceu ontem, quando os consumidores de Goioerê tiveram a oportunidade de realizar consultas gratuitas ao SPC. Para tanto, foi montado um estande no calçadão, com os serviços sendo disponibilizados para todos os interessados.

Já a segunda ação da campanha será desenvolvida a partir deste sábado, 1º de julho, até o dia 15, quando os consumidores negativados no SPC, poderão renegociar suas dívidas, com descontos de até 100% nos juros e multas, dependendo de cada empresa.

De acordo com a ACIG, 83 empresas de Goioerê participam da campanha, oferecendo descontos nos juros e multas para pagamento de débitos e condições especiais para parcelamento. Esta campanha é das mais interessantes, pois vai possibilitar a muitas pessoas, tirarem seus nomes da lista dos negativados. É uma grande oportunidade que o comércio está oferecendo, diz o presidente Helder Vilela.