Comércio de Goioerê inicia hoje promoção Black Friday

Mais de 50 empresas de Goioerê, vão participar da promoção Black Friday, que será desenvolvida nesta sexta-feira e também no sábado, com descontos incríveis em vários produtos.

De acordo com a ACIG, que está organizando a promoção, cada empresa participante estará identificada com o cartaz da promoção, oferecendo descontos de até 70%.

A expectativa é grande, com os consumidores aproveitando a sexta-feira e o sábado para realizarem compras com preços imperdíveis em dezenas de lojas de Goioerê.

A promoção, organizada pela Associação Comercial, é baseada na promoção de sucesso nos Estados Unidos, desenvolvida sempre na última sexta-feira do mês de novembro e que no Brasil também faz sucesso através de vendas na internet.

O comércio vai dar oportunidade para as empresas de Goioerê também realizarem as suas liquidações na Black Friday, com dois dias de vendas com descontos promocionais, comenta Helder Villela, presidente da ACIG.

Para esta promoção, o comércio terá horário de funcionamento facultativo, sendo que na sexta-feira, as lojas vão abrir as 8 horas e poderão fechar as 20 horas. Já no sábado, o horário facultativo será das 9 horas às 17 horas.