• quarta, 23 de agosto de 2017
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 17º C

    Goioerê, 23 de agosto de 2017

    Hoje

    17º C Ensolarado

    26º C 16º C

    Esta semana

    27º C 18º C
    27º C 18º C
    28º C 17º C
    27º C 17º C
Local

Comércio aposta no aumento das vendas para o Dia dos Namorados

A proximidade do Dia dos Namorados, comemorado na próxima segunda-feira e as temperaturas mais baixas, estão renovando a expectativa dos lojistas, que esperam um aquecimento nas vendas do comércio em Goioerê, principalmente no setor do vestuário e calçados.

Considerada a terceira melhor data do setor, a expectativa é superar o volume de vendas do ano passado. De acordo com informações da ACIG, a abertura do comércio em horário especial hoje, dia 10, é facultativo. Portanto, as loja poderão funcionar até as 17 horas.

De acordo com empresária Claúdia Silvério Figueiredo da Desk Fashion e Fideliza Malwee, a expectativa é de aumento nas vendas. “Preparamos diversas opções para permitir que todos possam presentear neste dia dos Namorados”, citou ela.

Além das opções de menores preços, a empresa também oferece prêmios para os clientes. “Os nossos clientes da Fideliza Malwee vão concorrer a uma viagem para Gramados”, citou Cláudia.

Outra excelente opção para presentear nesta data especial é as tradicionais jóias. “Para quem não quer errar no presente trouxemos uma serie de novidades em jóias, relógios e óculos solares e ainda estamos oferecendo bons descontos”, informou a gerente da Ótica e Relojoaria Orient, Iraide Castro.

Outra boa sugestão para presentear são perfumes e a consultora Adriana Aparecida de Souza, informa que o Boticário preparou várias novidades e promoções para essa data. “Preparamos alguns kits e combos para agradar a todos os gostos”, disse ela, citando na compra acima de R$ 150,00 o cliente ganha um presente na hora.

Ainda para incentivar as vendas no Comércio de Goioerê a AGIG vai sortear dois vales-compras no valor de R$ 1 mil cada. O sorteio será realizado no próximo dia 30.