Comércio abre até às 22 horas a partir da próxima segunda-feira

O comércio de Goioerê começa a funcionar em horário especial a partir desta segunda-feira, dia 16, quando também acontece a chegada do Papai Noel. De acordo com a Associação Comercial, as lojas vão abrir as 9 horas e fechar às dez da noite.

O horário especial será realizado de 16 a 24 de dezembro, sendo que ficou definido, que de 16 a 20 e no dia 23 de dezembro, o funcionamento das lojas será das 9 às 22 horas. Nos dias 21 e véspera de Natal, dia 24, o horário será das 9 às 17 horas. No dia 22, que será um domingo, o funcionamento será das 9 às 12 horas. No dia 26 será ponto facultativo.

A secretária executiva da ACIG, Márcia Moreira, cita quedentro do mês de dezembro, serão sorteados vários vale-compras de R$ 500 e também de R$ 100. Mas a maior expectativa é com relação ao sorteio de um veículo zero-quilômetro. O sorteio será realizado no próximo dia 29.

Márcia cita que o horário especial será sucesso e segundo lojistas ouvidos pela reportagem, as compras devem se intensificar na semana de horário estendido e nos últimos dias que antecedem o Natal.

Para fazer frente às vendas de Natal, as lojas de Goioerê serão preparadas com vitrines decoradas e promoções. Esse é o período de festas e confraternizações, mundialmente marcado ainda pela troca de presentes. É o momento do comércio vender e encerrar o ano com saldo positivo, destaca Alexandre Cândido, presidente da ACIG.