Com plantio de mudas, Dia da Árvore é celebrado em Goioerê

Para marcar a passagem do Dia da Árvore em Goioerê, a prefeitura, através de parceria com a Emater, Senhora de Rotaryanos e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, promoveu na manhã desta sexta-feira, dia 21, o plantio de mudas de Ipês no trevo de entrada da cidade, no cruzamento das avenidas Mauro Mori e Santos Dumont.

A ação contou com a presença do prefeito Pedro Coelho e também do presidente da Câmara, Patrik Pelói, além do vereador ‘Joaquim da Ambulância’, Silmara Scheifer Basaglia – da Emater e secretários municipais.

Ao fazer uso da palavra, o prefeito Pedro Coelho disse que a intenção de sua administração é fazer de Goioerê uma cidade mais bonita e saudável, arborizada e florida. Aos poucos vamos florindo Goioerê. Começamos pelos canteiros de flores, implantados na frente da prefeitura e agora aqui nesse trevo. Aos poucos vamos deixando a cidade mais bonita, disse.

Para o presidente da Câmara, a ação foi das mais importantes, regatando valores e cultura. O Dia da Árvore é uma data muito importante, porque hoje o meio ambiente está sendo muito devastado. Eu quero parabenizar o prefeito por regatar as celebrações a esta data. Fazer este plantio é um bom incentivo, para que as pessoas se importem mais com a nossa cidade, afirmou ele.