Com gestão eficiente, Câmara de Goioerê é referência para região

Graças à boa gestão da sua mesa diretora, a Câmara de Municipal de Goioerê vem se tornando referência para a região. Entre tantas ações de destaque, o projeto do Orçamento Impositivo, que foi muito elogiado durante o encontro da Uvepar – União dos Vereadores do Paraná -, evento que reuniu parlamentares paranaenses e também de outros estados.

Agora, o Poder Legislativo de Goioerê volta a ser destaque, sendo a primeira Câmara de Vereadores da região a ter as contas aprovadas pelo Tribuna de Contas do Estado – TCE. As contas foram aprovadas sem ressalvas ou recomendações.

O presidente da Casa, vereador Patrik Pelói, destaca que isso é resultado de uma administração eficiente e com muita transparência, além de uma equipe qualificada e comprometida com suas atividades.

O presidente afirma que o objetivo da atual direção da Câmara de Goioerê, é promover um severo controle dos recursos, sempre pautando pela economia. Nossa meta de trabalho é gastar menos e produzir mais, disse ele, acrescentando que esta proposta está dando certo.

Patrik comemorou a aprovação das contas e elogiou a equipe de assessores. Nossas contas foram aprovadas em tempo recorde e sem nenhuma ressalva ou recomendação e isso é uma comprovação que nossa equipe desenvolvendo um bom trabalho, finalizou.