Colégio estadual assina adesão ao programa Escola Conectada

A prefeita Suely Silva, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Amarildo da Silva, o diretor do colégio estadual, Rosimar Pereira, assinaram na última quarta-feira, adesão ao programa Escola Conectada.
De acordo com a prefeita, o programa é dos mais interessantes, sendo que através dele, cada instituição, de acordo com o número de salas de aula, receberá, no mínimo, 32 netbooks, 12 desktops, 2 projetores multimídias, uma impressora e cinco pontos para Wifi.
Cada instituição também receberá computadores para reestruturar o administrativo, carrinho de transporte dos equipamentos e roteador. Trata-se de uma revolução em termos de tecnologia, destacou a prefeita.
Para o diretor Rosimar, é uma conquista importante, que vai facilitar a vida dos professores e também dos alunos. Todos estão de parabéns, mas preciso agradecer à prefeita Suely e ao governador Beto Richa, citou.
O evento de assinatura dos convênios também contou com a participação do chefe do Núcleo de Educação de Goioerê, Ademir Santana.