Colação de Grau no Polo da UAB

Noite histórica para a Secretaria de Educação de Goioerê, que na última quarta-feira, promoveu a primeira colação de grau de 12 formandos, após tornar-se gestora da unidade do Polo UAB – Universidade Aberta do Brasil.

A solenidade, realizada nas dependências da Câmara Municipal, foi referente aos cursos de bacharel em Administração Pública, Ciências Biológicas e Pedagogia, nas modalidades EAD – Ensino a Distância.

O prefeito Pedro Coelho presente no evento, destacou que o município tem como prioridades a educação. Estamos investindo em educação, pois acreditamos que a educação pode mudar a nossa realidade no futuro, disse ele.

O prefeito ainda desejou sucesso profissional aos formandos e agradece a cada um deles por acreditar na educação local, através do Polo UAB.

Já o secretário de Educação, José Torres, salientou que os cursos EAD, oferecidos pelo Polo UAB, tem o selo de garantia da UEM – Universidade Estadual de Maringá.

Estamos trabalhando com todo o respaldo e know-how de uma instituição de altíssima qualidade, que é a UEM, onde a seleção dos candidatos aprovados nos vestibulares é feita com muito rigor técnico, lembrou Torres.

A coordenadora do Polo UAB, Aline Brandani, parabenizou os formandos e destacou o apoio recebido da administração junto ao polo. Estamos muito felizes com a interação da Secretaria de Educação e do prefeito Pedro Coelho com o nosso Polo. Isso mostra a importância para com a educação goioerense, frisou Aline.

Estiveram ainda presentes na solenidade, o diretor da UEM – Campus Regional de Goioerê, Gilson Croscato, a diretora do Polo UAB, Ângela Martini dos Reis, os vereadores Guilherme Dutra e Jacy da Silva, familiares e amigos dos formandos.