Colaboradores da Coamo prestam trabalho voluntário em limpeza de terrenos no Bairro Morumbi

Na manhã desta terça-feira, dia 06, uma equipe de colaboradores da empresa Coamo, liderados pelo assistente de controle operacional Alex Cavalcanti, estiveram reunidos no Bairro Morumbi para uma mobilização voluntaria de limpeza em terrenos e residências visando o combate e a prevenção contra o mosquito transmissor de doenças, como dengue, chikungunya e zika vírus.

Esta ação, que teve a parceria entre a empresa e a Secretaria de Saúde, por meio do setor de controle e combate a endemias, é qualificada como uma ação de suma importância e ao mesmo tempo um belo exemplo a ser seguido.

O gerente da unidade da Coamo em Goioerê, José Adilson Colaço, enalteceu que a empresa é parceria em projetos que visam o bem estar populacional, e que o momento é propicio para uma ação desta forma visando benefícios no setor da saúde e ambiental.

A secretaria Rose Cavalcante que esteve presente no inicio da mobilização, ao lado da chefe do setor de controle de endemias Tati Ribas, relatou a que a secretaria esta atenta aos focos do mosquito transmissor, e devidos as chuvas nos últimos dois meses, a atenção deve ser redobrada por parte de toda a população para que não haja surto de epidemias.