Cohapar e prefeitura começam em Goioerê levantamento para cadastro da casa própria

Técnicos da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) e da Prefeitura de Goioerê, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, iniciaram nesta semana, o cadastro de levantamento de demanda de moradias populares.

De acordo com a assistente social Sandra Regina, este levantamento é realizado em todo o Paraná por etapa nos municípios, para uma análise. O cadastro pode ser feito de duas maneiras, via internet no portal da Cohapar: www.cohapar.pr.gov.br ou por cadastro assistido para pessoas sem acesso à rede digital.

Os interessados poderão procurar a Secretaria de Assistência social, sempreàs segundas, quartas e sextas-feiras, das 08h as 12h e 14h as 18h. A secretaria funciona na avenida Bento Munhoz da Rocha, 382, centro.

A coleta dos dados servirá de base para que o Governo do Estado e a Prefeitura de Goioerê elaborem novos projetos habitacionais para o município. É importante que possamos estabelecer a dimensão da demanda de moradias na nossa cidade e também detalhar o perfil socioeconômico destas famílias, afirma Sandra.

Todo cidadão tem direito ao cadastramento, desde que não possua imóvel e seja maior de 18 anos. Informações complementares podem ser feitas via fone (44) 3518-2450/Cohapar (44) 3522-6835 Goio A. Social.