Coelho entrega hoje duas ambulâncias para a saúde

O prefeito Pedro Coelho entrega nesta quinta-feira, às 16 horas, duas novas ambulâncias para a saúde de Goioerê. Os veículos, todos equipados para bem transportar os pacientes, foram adquiridos com recursos assegurados no orçamento através de emendas impositivas dos vereadores.
De acordo com o prefeito, o objetivo é melhorar cada vez mais os serviços prestados à população. Sabemos o quanto é importante a aquisição dessas ambulâncias, pois existe a necessidade de fazer o transporte dos doentes e fazermos com segurança e comodidade, diz ele.
Ainda segundo o prefeito, a saúde pública é um desafio diário, sendo um dos setores mais importante da administração. Na verdade saúde é tudo, pois não escolhemos o dia nem hora para adoecer. Por isso, estamos nos empenhando para garantir que a população seja assistida da melhor maneira possível, destaca ele.
Ao entregar as ambulâncias novas para a população, o prefeito diz que busca ratificar seu compromisso com o povo. Faremos juntos uma administração que será exemplo de respeito, compromisso e confiança. Não temos medo dos desafios, temos a determinação para enfrentar cada obstáculo junto com todos os que fazem parte do governo e com o apoio da nossa população, disse.
Bombeiros – Nesta sexta-feira, dia 4, o prefeito  fará a entrega de mais uma ambulância, desta vez para o Corpo de Bombeiros de Goioerê.