Coelho assina convênio para liberação de R$ 1 milhão junto ao Governo do Estado

O prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, assinou na manhã de ontem, na capital do estado, convênio no valor de R$ 1 milhão, cujos recursos serão destinados a obras de reformas no Ginásio de Esportes 10 de Agosto. O dinheiro vem do Governo do Estado, através da SEDU – Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
De acordo com o prefeito, a liberação dos recursos vai garantir uma melhora significativa no Ginásio 10 de Agosto, que está fechado por não oferecer condições de uso. A situação física do nosso ginásio de esportes é precária. É preciso fazer uma reforma geral, comenta.
Entre as melhorias previstas, o prefeito cita piso emborrachado, cadeiras individuais, painel eletrônico, acessibilidade, pintura, jardinagem, entre outras. 
Na verdade, temos que fazer uma reforma completa e pelo convênio, quando o dinheiro for liberado, vamos trocar o piso, vamos colocar cadeias individuais, melhorar a acessibilidade e garantir uma pintura nova e outras melhorias, diz ele.
O prefeito está agradecendo ao deputado Douglas Fabrício e ao secretário da Casa Civil, Valdir Rossoni, que não mediram esforços para que o convênio fosse liberado. Quero agradecer aos dois, pois são parceiros de primeira hora do nosso município, disse.