Coamo realiza reunião de campo com os cooperados de Goioerê

Diretores da Coamo estiveram em Goioerê na sexta-feira passada, onde realizaram a tradicional reunião de campo, referente ao primeiro semestre de 2018. A reunião contou com a presença do presidente da cooperativa, o engenheiro agrônomo Aroldo Galassini que repassou diversas informações aos cooperados.

Também na oportunidade, o presidente da Coamo fez uma retrospectiva do ano de 2017, falou das perspectivas para a safra deste ano e relembrou os cooperados sobre os ideais cooperativistas. Também aproveitou para estimular os cooperados a participarem da assembleia da cooperativa e outros eventos da entidade.

Para os cooperados, as reuniões de campo da Coamo são uma oportunidade de se atualizar sobre o mercado agrícola e ao mesmo tempo, se planejarem para a próxima safra com dados sólidos, além de obter informações sobre investimentos e perspectivas da sua da sua cooperativa.

O gerente da Unidade Coamo de Goioerê, José Adilson Colaço, comenta que o objetivo da cooperativa é ajudar os cooperados e ter uma safra mais rentável, vendendo seus produtos com mais segurança.