CMEIs reiniciam aulas no próximo dia 8 de fevereiro

Servidores dos Centros de Educação Infantil de Goioerê – CEMEIs – estão ultimando os preparativos para a volta às aulas, programadas para acontecer no próximo dia 8 do mês de fevereiro.

Para receber as crianças, a prefeitura está buscando preparar o ambiente, fazendo com que os alunos possam se sentir bem e terem prazer de participar das aulas.

O secretário de Educação, José Torres, cita que os investimentos feitos no setor de educação têm sido significativos, com várias conquistas importantes.

Nesse período, o prefeito Pedro Coelho melhorou várias escolas e CEMEIs, inclusive fazendo calçadas, cosa de gás e outros acessórios importantes.

Tudo isso, para melhor receber os nossos alunos, que no próximo dia 8 estarão de volta às aulas, frisa ele.

Ensino Fundamental – Já os alunos do Ensino Fundamental, voltam às aulas no dia 15 de fevereiro. Antes, acontecerá a programação da Semana Pedagógica.

Nos dias 5 e 6 haverá encontro pedagógico e administrativo com capacitação os servidores municipais dos serviços gerais, cozinheiras e todo o setor da Secretaria de Educação.

No dia 7 de fevereiro acontece encontro de formação direcionado a todos os profissionais da rede municipal de ensino, professores, educadores e estagiários.