• domingo, 19 de agosto de 2018
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 26º C

    Goioerê, 19 de agosto de 2018

    Hoje

    26º C Encoberto

    26º C 15º C

    Esta semana

    25º C 13º C
    21º C 12º C
    19º C 13º C
    25º C 15º C
Educação

CMEI’s recebem novos berços-cama em Goioerê

A prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Educação, está implementando diversas melhorias nos CEMI’s do município.

Nesta semana, o prefeito Pedro Coelho, acompanhado da secretária Aline Suellen Batista e também da coordenadora pedagógica de educação infantil, Katia Huben, realizou uma visita ao CMEI Recanto Feliz no Jardim Primavera.

Na oportunidade, o prefeito conheceu o novo modelo de berços-cama que estão sendo implantados nos centros infantis e aproveitou para parabenizar o belo trabalho desenvolvido pelas educadoras.

De acordo com a secretária Aline, a troca dos berços está sendo realizada conforme a chegada dos mesmos, substituindo os berços antigos, respeitando uma ordem de prioridade, visto que em alguns centros infantis as trocas são mais solicitadas.

A secretária lembra que todos os CMEI’s do município irão realizar a substituição. “Todos serão contemplados, mas demanda um tempinho”, disse ela.

A secretária destaca ainda, que a troca é uma orientação do MEC – Ministério da Educação que tem como objetivo oferecer dormitórios mais higiênicos e que trazem mais segurança para as crianças.

A coordenadora Katia Huben enfatizou que os novos berços-cama adaptados, também trarão mais autonomia para as crianças e dinamização no ambiente dos dormitórios.

O prefeito Pedro Coelho frisou que as trocas estão acontecendo com agilidade para que todos os dormitórios ofereçam esse novo formato de dormitório.