Educação

CMEI do Jardim Universitário faz plantão durante o mês de janeiro

A exemplo do ano passado, a Secretaria de Educação de Goioerê segue realizando o chamado plantão de férias, visando atender crianças previamente cadastradas pelos pais que não têm onde deixa-las nesse período de recesso escolas.

Desta vez o plantão vem sendo realizado no CMEI do Jardim Universitário, que permanecerá aberto até o retorno das aulas normais.

Para facilitar a vida dos pais e também das crianças, a Secretaria de Educação informa que está sendo feito o transporte de quem mora em outros bairros e na região central de Goioerê.

Para ter acesso ao benefício, basta os pais ou responsáveis levaram as crianças em seus respectivos CMEIS que estão matriculadas às 7:15 horas.

De acordo com a Secretaria de Educação, também é possível levar as crianças de manhã e busca-las até as 18h no próprio CMEI no Jardim Universitário.

A secretária Aline Batista comenta que o plantão é uma ação importante da educação, que tem como objetivo facilitar a vida dos pais que trabalham e que neste período não têm onde deixar seus filhos.