Circuito de Corridas: terceira etapa acontece neste domingo

Acontece neste domingo em Goioerê, a terceira etapa do Circuito de Corridas, organizado pela prefeitura do município, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. O evento é aguardado com expectativa e vai reunir atletas de vários municípios da região.

De acordo com o secretário Valter Favoretto, que vem acompanhado de perto todos os preparativos da corrida, a expectativa é grande, uma vez que o evento tem chamado a atenção de atletas de toda a região. Assim como nas duas primeiras etapas, acreditamos que esta terceira também será um sucesso, disse.

A terceira etapa contará com um trajeto de 8 quilômetros para os homens e 4 para as mulheres. A saída está programada para as 8 horas, defronte aBiblioteca Pública, na avenida Mauro Mori.

A corrida será disputada em várias categorias: até 19 anos, de 20 a 29 anos, de 30 a 39 anos, de 50 a 59 anos, acima de 60 anos – tanto para homens, como para mulheres.

O secretário Valter cita que a corrida deste domingo também é um evento voltado para a família. É um evento da família, à medida em que todos poderão participar, seja torcendo ou incentivando, disse.