Circuito de Corridas terá disputa nas categorias 5 e 10 quilômetros

Agendado para ter sua segunda fase realizada no próximo domingo, dia 24, o Circuito de Corridas de Goioerê será disputado em duas categorias: 5 quilômetros para mulheres e 10 quilômetros para homens.
A organização do evento está a cargo da prefeitura do município  e a expectativa é de que corredores de várias cidades da região venham participar.
Na primeira fase, realizada no mês de abril, o evento contou com a participação de equipes de Cascavel, Tuneiras do Oeste, Tapejara, Quarto Centenário, entre outras.
O secretário de Esportes de Goioerê, Valter Favoretto, comenta que a exemplo da primeira etapa, a largada do próximo dia 24 será no Estádio Municipal Antônio Massarelli.
As categorias da competição são até 19 anos, de 20 a 29 anos, de 30 a 39 anos, de 50 a 59 anos, acima de 60 anos em categorias masculinas e femininas.
As inscrições seguem abertas e podem ser realizadas até o dia 21 de junho na Secretaria de Esporte, localizada no Parque do Povo. Não está sendo cobrada taxa para participar.
Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone da secretaria (44) 3522-1991.